Previc Bichara para Leigos

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o déficit existente no Postalis, este fundo do pensãeste dos funcionários dos Correios.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Presidente Lula instala superintendência que cuidará de fundos de pensão e nomeia direção loteada por PT e PMDB

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico de modo a receptar nossa newsletter e baixe este e-book.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas do fraudes.

O advogado defendeu esse Género por instrumento. "Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste por créditos", afirmou.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua assessoria, Kassab negou que tenha indicado o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos por previdência complementar.

A iniciativa da Abrapp, ao produzir a Rede por Credenciados, tem sido fundamental de modo a oferecer às associadas o entrada organizado a um amplo leque do prestadores de serviçESTES. Em contrapartida, essas empresas ganham a oportunidade do aperfeiçoar seus relacionamentos no ambiente seu último blog institucional e conhecer mais por perto as necessidades DE Entidades Fechadas do Previdência Complementar.

O advogado defendeu esse Género por instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por cré especialmenteditos”, afirmou.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim por 2016 usando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou de que possua Correto o nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo do um mandado de busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica do Belo Monte.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se de que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

"Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos por pontos positivos. A intenção ficou demasiado natural caracterizada: criar fundos por investimento usando 32 ativos muitos de que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *